Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito Gilberto adia anúncio de quem deve assumir pasta deixada por sua esposa Marla.

Foi mudado para a próxima semana o anúncio pelo prefeito Gilberto Junior de Floriano-PI do nome que estará assumindo a pasta da Secretaria de Finanças, que vinha sendo ocupada pela sua esposa, A bancária Marla Guerra, que teria pedido para deixar o cargo.
O comunicado ao piauinoticias.com foi feito pelo secretário de Governo, ex-vereador César Pedrosa, quando agora a pouco atendeu uma ligação do portal.
Segundo o ex-parlamentar florianense, o prefeito Gilberto acabou de chegar de uma viagem e que somente na próxima semana deve fazer esse anúncio.  A Secretaria de Finanças tem a frente interinamente o secretário Márcio Neiva que é titular da Administração.
Ainda segundo o secretário de Governo, pode não ser anunciado na mesma data, quem deve assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta que vem sendo ocupada desde dezembro de 2103 de forma interina pelo ex-vereador e petista Edvaldo Araujo, titular da secretaria de Desenvolvimento Rural.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário