Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PM de FLORIANO-PI cumpre mandado e prende homem acusado de matar empregado de distribuidora de bebidas.

 
Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Floriano-PI  conseguiram prender nessa madrugada o homem que vem sendo acusado de ter assassinado a tiros um entregador de  bebidas, crime ocorrido em 29 de maio de 2013, na localidade Tabuleiro do mato, na zona rural florianense. A vitima Valdinar da Silva Sousa, o mesmo natural de Jerumenha-PI, nascido em 1982 e estava trabalhando quando foi baleado na cabeça. A época se falava em  dois homens que teria empreendido fuga numa moto, após tentativa de assalto.
O acusado foi identificado por Renê que estaria morando a cerca de 90 km de Floriano-PI, na localidade Capim Grosso. Com o mesmo estavam alguns papelotes de maconha e crack, uma moto Biz de  cor vermelha, uma moto Suzuki e ainda uma menor de 17 anos de idade. Renê cultivava em sua casa alguns pés de maconha que estavam em jarros de planta.
De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM, foram mais de seis meses de campana para prender Renê, que vez por outra, estava no centro da cidade, mas de  forma que a polícia não conseguia prendê-lo. “Ele sempre dormia no mato, vinha à cidade, voltava e tinha pessoas que davam cobertura para ele, e a gente não conseguia botar as mãos nele. Foram mais de seis meses de campana para pegar esse homicida e assaltante, pois ele tem uma vasta vida de crimes como  assaltos, ameaças,  homicídios e tentativas de homicídios. A ficha criminal dele é grande”, disse o tenente coronel afirmando que o mesmo estava depois da localidade Amolar, há cerca de 90 km da zona urbana de Floriano-PI.
Recentemente, segundo o tenente coronel Lisandro Honório, o Renê esteve  na zona urbana de Floriano-PI praticou um  assalto e em seguida, retornou para zona rural, explica o PM colocando que o mesmo estava vivendo com  uma menor de idade que deve ser entregue aos pais, ou ao Conselho Tutelar. A prisão do mesmo ocorreu por meio de um  mandado de prisão, concluiu o PM.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário