Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Plantão da PM registra arrombamento, assalto e sequestro em Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano-PI registrou diversas ocorrências policiais. O plantão movimentado envolveu arrombamentos a residências, um assalto e um comunicado de sequestro.
De acordo com a Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, a informação sobre o arrombamento chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 09h30 da última quinta-feira (03/07/2014).
A proprietária da residência, localizada na Rua Joaquina Freire, no bairro Irapuá II, estava viajando e ao chegar percebeu que sua casa havia sido arrombada.
“Entraram pela janela e subtraíram alguns objetos, uma TV de trinta e duas polegadas, DVD, rede, máquina de lavar, bicicleta, dois ventiladores e um botijão de gás”, informou a Subcomandante.
Ainda segundo Leucijane Barbosa, a vítima foi orientada a fazer o registro do Boletim de Ocorrência no Distrito Policial e viaturas estão realizando diligências no sentido de localizar os pertences roubados.
ASSALTO:
Por volta das 10h40 a PM recebeu a informação de que uma senhora havia sido roubada por dois elementos, nas imediações do Mercado Público Central. Foi subtraída da vítima uma bolsa, contendo um aparelho celular, documentos e uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00.
“A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes e os indivíduos ainda não foram localizados”.
SEQUESTRO:
A PM recebeu ainda o comunicado de que uma mulher, identificada como Fernanda dos Santos Sousa, de 23 anos, se encontrava próximo ao Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, na BR 343, alegando ter sido vítima de sequestro.
“Ela é proveniente da cidade de São Raimundo Nonato-PI, e disse que havia sido retirada da cidade por dois homens e uma mulher”, explicou Leucijane Barbosa.
Uma VTR foi ao local e conduziu Fernanda dos Santos ao Distrito Policial, onde foi constatada a informação, e a Polícia entrou em contato com a família da vítima.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário