Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

René nega participação na morte de Valdinar em FLORIANO-PI e que estava trabalhando no momento do crime.

Ainda com exclusividade o piauinoticias.com ouviu o Renê que estava no 3º Batalhão da Polícia Militar, pouco depois da prisão que ocorreu nessa quarta-feira no começo da manhã. Ele nega que tenha matado o entregador de bebidas Valdinar da Silva Sousa, e afirma que à época estava trabalhando e dá explicações. “Eu sei que  me acusam, sabem porque, porque fizerem lá no setor, mas tenho provas e testemunhas que não estava aqui no momento, estava trabalhando, estava batendo um feijão”, disse Renê que diz que não se apresentou quando o crime ocorreu, devido às acusações que caíam sobre ele e que estava com medo de morrer.
“Saíram meio mundo de conversas dizendo que vocês queriam me matar e fiquei com medo”, externa René ao comandante da PM se referindo ao período do crime que vitimou o Valdinar.
Quando houve o crime e com as constantes buscas feitas pela polícia na tentativa de prender o homem que tinha feito os disparos, o tenente coronel Lisandro, ficou sabendo que o Renê teria dito que iria se acertar com o comandante. Nessa manhã o tenente coronel perguntou sobre essas possíveis ameaças que teriam partido do Renê, e ele (René), respondeu, “Rapaz onde é que vou mandar recado logo para polícia, eu tenho juízo em minha cabeça, não sou doido não”.
Quando foi perguntado se o mesmo tinha feito um assalto nessa  última semana em Floriano-PI, foi rápido na resposta, “Não, não, não!  A única coisa que eu fiz foi só falar com o advogado e pronto, somente isso”.
Porque você não se apresentou, já que você sabia do mandado de prisão? Perguntou o tenente coronel. “É porque eu não contratei um advogado ainda, não. Eu vim somente conversar com ele primeiro, aí minha mãe está vendendo um terreno pra poder eu me apresentar com um  advogado e nós viemos para conversar com  um  advogado” finaliza.
Sobre as motos que estavam em seu poder ele afirmou que são dele que tinha comprado lá mesmo no interior, em seguida, diz que Biz é do seu tio e outra, a Suzuki preta, teria trocado num outro veículo.
René na verdade é Regenildo Vieira do Nascimento, 30 anos de idade. A sua prisão feita por policiais de Floriano-PI foi na localidade Capim Grosso que parte da região que compreende ao município de Itaueira-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário