Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polícia Militar prende em Floriano-PI homem acusado de homicídio em Guadalupe-PI.

Ontem por volta da 23h00 o COPOM foi informado que um homem deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI com ferimento ocasionado por arma de fogo.
O tenente Bezerra, oficial de dia, foi ao local com uma guarnição e conversou com o homem de nome Edson Vieira de Oliveira, de 21 anos, o mesmo afirmava que era da cidade de Guadalupe-PI, mas residia no bairro Taboca nesta cidade de Floriano-PI, e que tinha sido vítima de um assalto naquele mesmo bairro.
No amanhecer do dia, ao receber a informação do homicídio na cidade vizinha, o Tenente bezerra e a guarnição foram novamente ao hospital onde encontraram o homem que já teria alta, indagaram-no sobre o assunto e ele confessou narrando o acontecido. Levaram-no à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
O acusado contou que tinha uma rixa com a vítima e que durante um confronto ocorrido na cidade de Guadalupe-PI por volta das 21h00 de ontem 18/08/2014, os dois trocaram tiros, levando aos ferimentos dele e a morte do outro.
Segundo o Tenente Bezerra, a prisão do acusado só aconteceu hoje pela manhã 19/08/2014 em virtude da falta de informações a respeito do fato ocorrido em Guadalupe-PI, mas que assim que se inteiraram do fato, já tendo desconfiado do que fora dito pelo Sr. Edson na noite anterior, foram novamente ao hospital a fim de obter novas informações, tendo chegado à confissão.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: 3º Batalhão Policial Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário