Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acidente deixou várias vítimas lesionadas na região de Jerumenha-PI.

O acidente que houve nesta tarde de quinta feira 25/09/2014 na região de Jerumenha-PI, cidade que fica a cerca de 60 km de Floriano-PI, fez várias pessoas da mesma família como vítimas.
De acordo com  informações, a colisão que envolveu um  motociclista e um  carro de passeio Fiat Doblo com placa de São Paulo onde estavam várias pessoas, foi  mais na área que pertence a Barra do Lance que fica há poucos quilômetros de Jerumenha-PI.
As vítimas São: O motociclista Adriano José Vieira de Carvalho que teve uma  das pernas amputada e as pessoas que estavam no carro: Juscélio Moura de Oliveira, de 39 anos, que passou por uma cirurgia na cabeça; Demerson Luthe Oliveira do Nascimento, de 18 anos, sofreu traumatismo craniano e foi mandado para um  hospital  Teresina-PI; Deivison Oliveira, de 10 anos, teve um  ferimento na cabeça e estava para ser encaminhado para Teresina-PI e Levidson Oliveira, de 05 anos, que não sofreu maiores consequências e foi liberado do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI.
O carro que estaria de Elizeu Martins-PI e que passaria por Floriano-PI, estava com destino a outro estado e era conduzido por  um homem identificado apenas por Carlos. O acidente foi no começo da tarde desta quinta feira 25/09/2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário