Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ALERTA, CUIDADO: Golpe do falso sequestro e de um parente aumenta na cidade. VEJA.

O golpe do falso sequestro, no qual bandidos e presidiários munidos de celular extorquem dinheiro das vítimas após convencê-las de que sequestraram um de seus parentes, tem sido comum nos últimos dias na cidade de Paulistana (PI). Tem golpista que simula ainda ser um parente distante, dizendo que sofreu algum tipo de acidente e de que precisa de ajuda financeira.
Vários Paulistanenses na maioria mulheres foram de vítimas desse tipo de golpe, principalmente o que simula que um parente está sequestrado e que pode executá-lo se não depositar uma quantia sugerida por eles equivalente a 10 mil reais numa Conta Bancária repassado para a vitima.
São apelos chorosos, imposições e ameaças, que acabam confundindo a cabeça de quem recebe esse tipo de ligação telefônica que não passa de um truque para conseguir a extorsão. Na cidade de Paulistana-PI algumas vitimas após o susto foram parar no Hospital.
Um dos motivos que deixa a vitima em pânico é o fato dos bandidos, se mostrarem inteirados sobre a rotina da vítima e na maioria das vezes as informações são colhidas nas redes sociais onde as pessoas expõe suas vidas e as deixa vulneráveis ao divulgar todos os seus dados e passos do cotidiano, principalmente no facebook.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://fabionascimentonoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário