Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 6 de setembro de 2014

Delegado abre inquérito para investigar prefeito acusado de mandar espancar eleitor.

Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra.
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, recebeu a denúncia contra o prefeito de Bom Princípio do Piauí, Francisco Apolinário Costa Moraes, que é acusado de mandar espancar um eleitor por não votar no seu candidato a governo, A vítima é Claudio André Sousa, de 26 anos, que está internado.
Segundo o delegado James Guerra, ontem (05/09/2014) foi realizado um boletim de ocorrência pela família da vítima que se encontra em um hospital particular em Teresina-PI. O exame de corpo de delito também realizado ontem dia 06/09/2014.
“A vítima não se encontra em condições de falar, mas provavelmente na terça-feira já poderemos falar com ele e pegar o seu depoimento”, disse o delegado.
James Guerra disse que após o possível espancamento, o rapaz foi encaminhado para a cidade de Parnaíba-PI, e lá acharam melhor que a vítima viesse ser tratada na capital.
Ainda segundo o delegado, na cidade de Bom Princípio-PI não tem delegacia, pois a cidade não é uma comarca, não tendo assim um promotor, um defensor, nem delegado, e assuntos como esses devem ser reportados ao município de Buriti dos Lopes-PI, mas como a vítima e seus familiares já estavam próximo a Teresina-PI, eles denunciaram para a Polícia Civil da capital.
O delegado disse que o inquérito civil já foi aberto e as investigações serão iniciadas. “A família da vítima já registrou a ocorrência e agora a investigação vai iniciar para saber se o caso aconteceu e como aconteceu”, destacou James Guerra.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário