Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Homem acusado de roubar uma moto em Flores do PI acaba preso e trazido para FLORIANO-PI.

 
Um homem que foi denunciado a Polícia Militar por ter cometido o crime de roubo de uma moto em Flores-PI, terminou sendo preso e trazido para Central de Flagrantes da Polícia Civil no município florianense. A prisão foi feita por uma guarnição da PM  numa barreira que foi montada no sentido de capturá-lo.
“Recebi um telefone de um amigo de Flores-PI afirmando que um  elemento tinha furtado uma moto naquela cidade, fizemos uma barreira e conseguimos prendê-lo”, disse o cabo PM  Machado.
O preso é Expedito Sá Silva, natural de Araripina-PE, que estava numa moto Pop 100, de cor preta. A barreira de acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Francisco de Assis, foi montada na cidade de São José do Peixe-PI e o acusado teria tomado a moto de assalto usando um  revólver calibre 38. Ainda segundo a autoridade da Civil, em poder do pernambucano estavam à quantia de R$ 500,00, vários celulares, inúmeros  carregadores, munição para arma citada e dinheiro que pode ser falsificado.
O crime será comunicado a Justiça da Comarca de Itaueira-PI, cidade que fica a  cerca de 100 km de Floriano-PI, pois o flagrante foi naquela região, e logo depois, o mesmo deve ser encaminhado para um  dos pavilhões da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima na comunidade Vereda Grande, zona  Rural de Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário