Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Polícia Militar de Floriano-PI registra casos de arrombamento, roubo e espancamento.

Nas últimas 24h00, foram registrados vários delitos pela cidade, sendo que o maior deles foi o espancamento de uma senhora, no bairro Sambaíba, próximo a um supermercado da cidade.
Segundo informações repassadas pelo Tenente Bezerra em entrevista ao site FlorianoNews, durante a noite de ontem, foi feita uma blitz pela cidade e vários motoqueiros foram surpreendidos, tendo suas motos retidas.
Na operação foram notificadas 10 motos e 5 foram conduzidas para o pátio da CIRETRAN.
Nas ultimas 24h00, a polícia recebeu uma ligação a qual denunciava que uma moto estava abandonada no bairro Irapuá II. Segundo informações da denúncia, a moto era pop 100 de cor vermelha. A mulher que fez a denúncia, a senhora Maira Eduarda, disse que dois rapazes levaram a moto em sentido ao Bairro Rede Nova. Policiais fizeram diligência, mas nada foi encontrado.
Ainda na noite de ontem, 17/09/2014, foi registrado o caso de um arrombamento de uma residência, tendo como vítima a senhora Maria Rodrigues Santos, residente no bairro Manguinha,próximo a Madeireira Neblina. A viatura foi até o local e constatou que foram subtraídos vários pertences da vítima, dentre eles um tablet, uma máquina digital, perfumes e joias. Esta é a terceira vez que adentram a casa da vítima. A mesma foi orientada a prestar queixa e registrar o BO. A viatura fez ronda, mas não conseguiu localizar suspeitos.
Na madrugada de hoje, 18/09/2014, elementos agrediram a senhora Glades Martins Piauí informando que havia sido espancada por três elementos, próximo ao atacado São Jorge, no bairro Sambaíba. O SAMU foi acionado e mulher foi leva para o hospital Tibério Nunes para que fosse tratados as escoriações.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário