Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Populares flagram em FLORIANO-PI pesquisa sendo realizada sem o nome de candidato a deputado.

 
A  servidora pública Gorete Holanda, esposa do vice-prefeito Salomão Holanda de Floriano-PI publicou no seu Facebook uma indignação. Segundo ela, foi  realizada uma pesquisa na cidade de Floriano-PI em que o nome de Salomão Holanda, que é candidato a deputado estadual, não aparece. Dona Gorete publicou inclusive imagens.
Veja o que foi escrito, “Olhem só a pesquisa de opinião pública sobre as eleições 2014 realizada na cidade de Floriano,  em particular, observem o item deputado estadual, NÃO APARECE O MEU DEPUTADO SALOMÃO HOLANDA.  QUAL A RAZÃO? MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA? Fazer parecer para a população que o meu candidato não tem votos? Como pode aparecer bem nas pesquisas se não foi dada a população a opção decidir a seu favor”.
Numa declaração ao piauinoticias.com agora a pouco, o candidato Salomão Holanda disse que a pesquisa estava sendo feita no domingo no Mercado Público Central local e que quem teria percebido que o seu nome não estava entre os candidatos a deputado teria sido um  eleitor que conseguiu fotografar o relatório da pesquisa.
Ainda segundo o vice-prefeito de Floriano-PI que tenta  uma vaga na Assembleia Legislativa, numa ligação via telefone ao piauinoticias.com  se trata de uma manobra para prejudicá-lo, e que se houver a publicação dessa pesquisa,  ele vai acionar a Justiça.
Salomão declarou ainda que acredita ser uma pesquisa de algum instituto, devido à organização da mesma e por conta da quantidade de perguntas contidas na pesquisa e como elas foram  elaboradas.
Na pergunta estimulada: Em quem o Sr (a) pretende votar para deputado estadual na  próxima eleição? Na resposta aparecem os nomes de Joel Rodrigues (PTB), Enéas Maia (PSDB), Gustavo Neiva (PSB), Oscar Procópio (PT) e Joaquim Saraiva (PT do B).
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário