Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 20 de setembro de 2014

Cartazes de propaganda política são recolhidos de via pública pela justiça em FLORIANO-PI.

Dezenas de cavaletes com imagens de candidatos, tanto a Câmara Estadual, quanto a Câmara Federal e demais cargos eletivos,  foram  recolhidos no final da tarde e inicio da noite dessa sexta-feira, 19/09/2014 do passeio da Avenida Dirceu Arco-verde, bem como dos contornos, onde tinha inúmeros.
Alguns estavam sendo colocados no começo da manhã e sendo retirados antes das 22:00h, horário que não contraria a Justiça Eleitoral.
O motivo da retirada deve ser colocado à população por meio das autoridades, nessa manhã de sábado 20/09/2014.
Informações confirmam que muitas pessoas estavam reclamando que os cavaletes estavam atrapalhando as pessoas no momento das caminhadas, e ainda causando poluição visual.
Todo o material apreendido foi depositado no prédio da Justiça Eleitoral, estavam no momento do recolhimento do material, servidores da Justiça com apoio de homens da Força Tática da Polícia Militar de Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário