Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Floriano-PI negociará com Agentes de Trânsito mês que vem, diz Allyson.

Os agentes de trânsito de Floriano-PI, que integram a Superintendência de Trânsito e  Transportes (SUTRAN) e que ameaçam uma greve caso o prefeito Gilberto Junior (PSB), não atenda algumas reivindicações que vem sendo feitas há dias,  tiveram  uma reunião com membros do executivo municipal nessa segunda, 22.
De acordo com o superintendente de trânsito Marcony Allysson, uma das principais reivindicações da categoria é um reajuste salarial que há três anos não é dado pelo Executivo.
No  mês de outubro, disse Alysson, os agentes devem voltar a se reunir com o executivo para uma nova discussão. “Devemos atender as questões mais emergenciais e no início do ano de 2015, se atende às próximas reivindicações e esperamos que com esse canal de diálogo aberto, possa se atender de maneira positiva e dentro do possível o que eles querem”,  disse destacando a importância do trabalho diário desses profissionais para o município.
Sobre uma possível greve, o Superintende afirma que até o presente momento não houve nenhuma manifestação de  interesse nesse sentido da categoria, pelo menos que ele tenha conhecimento.
O piauinoticias.com teve conhecimento que na SUTRAN está faltando material de expediente para o trabalho diário, tanto interno, quanto externo, e ainda combustível para as viaturas e nesta manhã a reportagem abordou um  dos guarda que negou essa informação. Ele disse que o material de expediente e combustível vem sendo repassados sem problemas para as ações diária dos agentes de trânsito.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário