Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Problema com reservatório de água da Prefeitura de FLORIANO-PI continua.

Desde a semana passada que o reservatório de água que fica ao lado da Prefeitura de Floriano-PI, no bairro Caixa D´ Água, deveria ter sido colocado de volta ao seu local, mas até o final da manhã de hoje continuava jogado no chão.
As informações são que o reservatório tinha sido retirado para ser feito alguns reparos devido à ferrugem, outros danos que tem na estrutura e que foram causados pela ação do tempo.
O secretário da pasta numa entrevista ao piauinoticias.com ainda na quarta-feira, 17/09/2014 confirmava que a estrutura estaria sendo erguida naquele dia, o que não aconteceu.
As primeiras imagens da estrutura  jogada no local foram feitas no dia 07 de setembro de 2014, pela manhã, mas populares próximos a Prefeitura informam que a mesma foi vista no chão, fora da base ainda no final do mês de agosto de 2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário