Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Situação invertida. Homem é agredido pela mulher num caso de violência doméstico, Afirma Delegada.

A delegara Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e titular da Delegacia da Mulher em Floiriano-PI, teve  conhecimento de  um  caso que foge ao habitual, já que no município florianense vem sendo crescente os casos de agressões contra as mulheres nas suas próprias casas.
A autoridade da Policia Civil tomou conhecimento de que numa residência que fica no bairro Tiberão um homem tinha sido lesionado pela própria companheira.
Ainda segundo a delegada Luana, o homem que não teve o nome revelado foi ferido por uma arma branca (faca), pouco tempo depois conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, para atendimento médico e após deixar o órgão em saúde foi sugerido que fosse feito um  Boletim de Ocorrência, mas ele não quis representar contra a sua companheira e voltou para casa.  As complicações na sua saúde não foram consideradas graves.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

2 comentários: