Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PRF registra acidente na BR 230 com vítima fatal.

Por volta das 22h00 deste domingo 21/09/2014 a PRF de Floriano-PI foi acionada pela Polícia Militar da cidade vizinha de Barão de Grajaú-MA, informando de que na BR 230, no km 16, no trecho que liga Barão de Grajaú-MA a São João dos Patos-MA, foi encontrado o corpo de um rapaz vítima de acidente.
O corpo do jovem foi encontrado nas margens da rodovia e já estava em estado de decomposição.
De acordo com o PRF Batista, foi deslocada uma equipe de policiais para o local e foi constatado que o corpo era de um jovem identificado como Paulo Iran Aires Pereira da Silva, de 24 anos.
De acordo com as informações levantadas pela PRF, o rapaz estava conduzindo uma moto HONDA CG 150 Titan, de cor preta, e com placa NIP 5090, de Floriano-PI.
Segundo o PRF Batista “a vítima perdeu o controle da moto e colidiu com um barranco. Ele ficou no local por cerca de 24h00. A família estava à procura.
A vítima morava em um povoado do interior de Barão de Grajaú-MA conhecido como Choro, município de Barão.
O corpo não havia sido encontrado antes porque estava fora do alcance de visão dos motoristas que transitavam pelo local.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário