Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Morre em Teresina-PI jovem que sofreu acidente neste domingo 21.

 
Um acidente na Avenida Rui Barbosa em Oeiras-PI, na noite deste domingo, 21/09/2014 deixou gravemente ferida Evelane Vieira, de 28 anos. De acordo com testemunhas, Evelane seguia de moto para o centro quando o jovem, Luís Vitor Ferreira Lima, de 22 anos, que também seguia para o centro da cidade. Ao vê-la ele freou a 11 metros do local da colisão, mas, mesmo assim, não conseguindo evitar, chocou-se frontalmente com a jovem, arrastando-a pelo menos 21m do local do acidente.
O motorista evadiu-se do local, Evelane teve várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. A jovem foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto e levada às pressas para Teresina-PI. Evelane não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta segunda no HUT de Teresina-PI.
Evelane deixa três filhos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário