Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Procurador recomenda a substituição do novo comandante, Seria ligado a políticos.

Procurador Regional Eleitoral: Kelston Lages.
A Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí recomendou ao comandante-geral da Polícia Militar que adote as providências cabíveis para substituição da função de comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2ª CIA/10º BPM), com sede em Guadalupe/PI, designando oficial diverso para o exercício daquele comando.
Informações encaminhadas à Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí pelo juízo da 46ª Zona Eleitoral – Guadalupe/PI, relataram o afastamento da função de Comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2ª CIA/10º BPM), com sede em Guadalupe/PI, do 1º tenente da Polícia Militar João Ricardo Pinto Sousa.
Para o procurador regional eleitoral Kelston Lages, autor da recomendação, a notícia verossímil de que a designação do atual comandante em exercício se deu a pedido de um parlamentar federal, em razão da sua relação de amizade com este último ser fato público e notório, denota possível influência indevida no ajuste do comando.
Segundo o documento, esses fatos deram margem ao incremento da animosidade entre os partidários das agremiações em disputa, motivando, inclusive, pela primeira vez na história do município de Guadalupe/PI, a solicitação do envio de forças federais em caráter de urgência, conforme requerido nos Ofícios nº 0109/2012 e 0123/2012 – 046ª ZE, situação que compromete a sensação de imparcialidade em relação ao oficial em questão.
O não atendimento da Recomendação poderá ensejar a adoção das medidas cabíveis.
Com informações da Assessoria.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário