Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Caminhão carregado de cerveja tomba a cerca de 300 metros do Ronda Cidadão em FLORIANO-PI.

 
Um caminhão carregado de cerveja que estava saindo de Floriano-PI com destino a São Raimundo Nonato-PI tombou no semáforo que fica nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros no bairro Cancela nesta cidade.
Dirigido por Antonio Veras, que estava  com  um  ajudante, o caminhão tombou após um  problema no suporte da carroceria. O motorista e o seu ajudante nada sofreram, mas a carga foi em grande parte ao chão e vários vasilhames foram  quebrados, outros ficaram espalhados.
Uma multidão parou no local para ver o que tinha ocorrido. “Estamos bem não sofremos ferimentos”, disse o motorista que logo recebeu apoio dos seus colegas de empresa. Policiais rodoviários federais faziam o levantamento do acidente.
Esse homem, que mostra na imagem abaixo estava saqueando a carga e pedia ajuda as pessoas para  colocar a grade de cerveja nas costas. Ele ainda chegou levar vários vasilhames de cerveja do local. O acidente foi a cerca de 300 metros da sede do Ronda Cidadão, mas nenhuma dos membros do policiamento comunitário apareceu, até 20 minutos após o acidente. Uma viatura da Militar foi acionada para evitar que mais unidades de garrafas fossem levadas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário