Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de outubro de 2014

PM de Floriano-PI registrou ontem, casos de roubo de moto, compra de voto e distribuição de combustível.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, no final da tarde de ontem, foram registrados vários casos de tentativa de compra de votos em Floriano-PI, e uma das coligações de um candidato local foi flagrada distribuindo combustível para possíveis eleitores. O Coronel não informou ao portal FlorianoNews qual das coligações foi pega praticando esse delito.
Foi registrado também, ontem, o caso de uma moto modelo Pop roubada, e de acordo com o Coronel, o roubo da moto ainda não foi solucionado, mas a polícia continua investigando o caso.
Os casos de compra de votos e de distribuição de combustível foram denunciados e a PM, juntamente com a Polícia Federal foram até os locais e os envolvidos já estão respondendo a procedimentos de acordo com a Lei.
O Coronel informou que eles estão com o policiamento ostensivo e que as pessoas que compraram bebidas e guardaram para tomar em suas casas, devem ter muito cuidado porque se estiverem perturbando nas seções eleitorais, estarão cometendo crime eleitoral e consequentemente serão conduzidos para a delegacia. Caso alguém for pego arrombando ou roubando e for pego em flagrante será imediatamente levado para a delegacia.
E hoje, os donos de bares e locais que vendem bebidas só poderão abrir seus estabelecimentos 1h após o encerramento das votações, ou seja, às 18h de hoje 05/10/2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário