Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Caminhão tomba e carga é saqueada em Floriano-PI.

 
 
 
Um caminhão que fazia o transporte de bebidas tombou e teve a carga saqueada na manhã desta quinta-feira (09/10/2014), na altura da localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI. Os engradados se soltaram da carroceria após o tombamento e cacos de vidro e bebida se espalharam pela pista, mas muitas garrafas ficaram inteiras. Pessoas que moram na redondeza ou passavam pelo local levaram o que puderam.
O acidente ocorreu por volta das 06h30 na PI 140, depois que o motorista do veículo, identificado como Fabrício Nairo Nascimento Rodrigues, de 29 anos, perdeu o controle da direção e capotou na curva.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a carga do veículo - composta por refrigerantes, cervejas e outras bebidas - foi saqueada logo após o acidente. Policiais do 3º BPM atenderam a ocorrência no local, mas ninguém foi preso.
Indignado com a atitude da população, Lisandro Honório esclareceu que saque configura crime de roubo, e fez um desabafo.
“A carga não é assegurada e antes da gente conseguir retirar a vítima já estavam saqueando a carga. É triste, o sentimento de companheirismo e de humanidade do povo não existe mais, mas conseguimos cumprir nosso dever de desencarcerar a vítima, que saiu com vida”, disse.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. Falta de vergonha bando pessoa roubado a carga podendo ajudar .

    ResponderExcluir