Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Caminhão tomba e motorista morre em acidente na PI 140 em Floriano-PI.

 
Na manhã desta quinta-feira (09/10/2014) um grave acidente foi registrado na PI 140, via que liga Floriano-PI a Itaueira-PI. O acidente aconteceu por volta das 06h30, na altura da localidade Vereda Grande, onde um caminhão de Placa LVX-6460 (Picos - PI), carregado de bebidas tombou no trecho conhecido como “curva da morte”.
Segundo testemunhas, o motorista do veículo, identificado como Fabrício Nairo Nascimento Rodrigues, de 29 anos, perdeu o controle da direção após sobrar na curva.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para resgatar a vítima, que se encontrava presa entre as ferragens.
O trabalho de resgate teve início às 07h00, mas somente por volta do meio dia, os agentes conseguiram retirar o condutor de debaixo do veículo.
“Às sete horas recebemos o chamado, ao chegar ao local estava a carreta tombada e a vítima presa entre as ferragens. Então a gente precisou fazer esse trabalho de liberada das ferragens. Foi um trabalho demorado em virtude da quantidade de aço e a posição que o caminhão ficou”,explicou um Bombeiro Militar.
Fabrício Nairo, foi retirado das ferragens ainda com vida, mas entrou em óbito antes de dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.
Parte da carga, que seguia de Caxias, no estado do Maranhão, com destino a cidade de Itaueira-PI, espalhou-se pela via, que ficou parcialmente interditada.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário