Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Comandante do Ronda de FLORIANO-PI Explica sobre a falta de policiamento em acidente próximo a base.

Na segunda-feira dia 06/10/2014 pouco antes do meio dia, houve um acidente nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI, envolvendo um  caminhão carregado de cerveja que saía do município florianense, com destino a São Raimundo Nonato.
A carga tombou e muitas garrafas se quebraram no acidente, mas grande maioria delas ficou intacta. Enquanto o motorista prestava informações a dois PRFs que estavam no local, alguns populares estavam saqueando a carga na presença do motorista que nada pôde fazer.
Com carga sendo saqueada, muitos curiosos que observavam o momento  sentiram a falta do policiamento comunitário (Ronda Cidadão), que tem a base a poucos metros do local do acidente. Nenhum deles apareceu, para surpresa de muitos populares. Hoje quando esteve na redação do piauinoticias.com o comandante do Ronda, capitão Ubiracy Torres, foi indagado do porque de não ter aparecido um só PM.
Ele respondeu explicando e afirmando que todo o contingente do Ronda, 28 policiais no total, estavam todos envolvidos com o processo de votação em outras cidades, que naquele momento só existia um  homem na base e por essa razão não houve presenças dos policiais comunitários.
O capitão  afirmou ainda que os PMs do Ronda que estavam em outras acidades fazendo o acompanhamento da votação, chegaram das cidades para as quais foram deslocados somente nessa terça, por volta do meio dia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário