Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Conegundes cobra do prefeito Gilberto Jr. o sistema de segurança eletrônico da cidade de Floriano-PI.

Parte do empresariado de Floriano-PI, como também boa parcela da população, está aguardando que seja colocado em prática o projeto com o sistema de guardiões eletrônicos que deve ser implantado em pontos estratégicos da cidade.
O objetivo é proporcionar mais segurança à comunidade como um todo e fazer com que haja uma diminuição nos números de ocorrências policiais, principalmente os furtos e roubos, que tem crescido de forma assustadora na cidade. A discussão foi iniciada ainda o ano passado e desde então, algumas reuniões foram realizadas, mas nada foi colocado em prática até o momento.
Uma das pessoas que tem levantado essa discussão, feito esforços e que já esteve em várias reuniões e encontros, sendo que ele já promoveu muito diálogo nesse sentido, é o empresário Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista. Numa entrevista ao piauinoticias.com o empreendedor disse que o projeto que foi discutido com presença do prefeito de Floriano-PI, Gilberto Junior, ainda o ano passado, e com autoridades no Estado, inclusive com integrantes da Assembleia Legislativa,  está parado.
Nós fizemos visitas ao secretário de Segurança do Estado do Piauí, inclusive com presenças do prefeito Gilberto Junior, do nosso deputado e de outras participações e ficou à época prometido pelo Secretário de Segurança que iria mandar uma equipe para fazer uma avaliação do projeto já existente, pois a ideia era que esse projeto fosse instalado integrado ao sistema de segurança Estado, no entanto, veio o período da campanha política e nada mais foi nos informado, disse acrescentando, “Tivemos com o prefeito Gilberto Junior, isso após as eleições e cobrei dele colocando que se não fosse possível implantar o projeto na sua totalidade, conforme foi estabelecido com a quantidade de câmeras, nós poderíamos diminuir instalando esse sistema nos locais que consideramos mais importantes.
Ainda segundo o empresário Conegundes o prefeito Gilberto ficou de lhe comunicar sobre algumas decisões, mas não houve resposta por parte do gestor e disse mais, “infelizmente não tivemos nenhuma resposta e consequentemente está parado o projeto, para a nossa tristeza, pois a onda de violência na cidade tem aumentado e apesar dos esforços das Polícias Civil e Militar, elas não tem conseguido vencer essa onda de violência, fator que nos deixa muito preocupado”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário