Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeito de Floriano-PI Gilberto contesta colocação de empresário Conegundes sobre projeto eletrônico local.

O prefeito Gilberto Junior (PSB) entrou em contato nessa manhã de quarta-feira por telefone com o repórter Ivan Nunes, que entrevistou o empresário Conegundes sobre o projeto de segurança do guardião eletrônico e disse que o mesmo está sim, em andamento.
O empresário Conegundes Oliveira colocou que o projeto que visa colocar o sistema de guardiões eletrônico na cidade estava parado, o que foi contestado pelo prefeito.
Gilberto Júnior frisou ainda que técnicos da Secretaria de Segurança Pública já tiveram em Floriano-PI, fizeram uma análise do projeto e que nessa quarta, 29/10/2014,  estava está em Teresina-PI para também tratar dessa questão.
Ainda por telefone, o prefeito Gilberto disse que se o Estado não investir no projeto, o mesmo receberá toda atenção da Prefeitura local e mais, que assim que retornar da capital deve se pronunciar mais sobre o assunto.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário