Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Criminosos que tiram o sossego de empresários e de populares em FLORIANO-PI estão em liberdade.

Nos últimos trinta dias, pelo menos quatro criminosos que são tidos como aterrorizadores de pequenos e grandes empresários florianenses, além de fazerem vítimas nas ruas da cidade com ações rápidas,  foram  colocados em liberdade, após passarem alguns dias na comunidade Vereda Grande, presos na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na zona rural de Floriano-PI.
Quando esteve nesta manhã no piauinoticias.com  o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os mesmos estão em liberdade e que mais cedo ou mais tarde, eles estarão aprontado mais uma vez, ou seja, praticando novos crimes.
Jojó, Pereirinha, Socó e um  homem conhecido no meio policial e entre os seus amigos por Brinquedo do Cão tem  sobre eles acusações por prática de assaltos, roubos, agressões e outras infrações.  Alguns desses nomes citados tem  mais de cinco ocorrências na Justiça e todos são conhecidos das polícias Civil e Militar.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário