Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Ele atiraram em mim, mas não acertaram", diz empresário de FLORIANO-PI que correu atrás de dois assaltantes.

Um dos empreendedores que foi vítima de assalto nessa noite de  quinta-feira, 30/10/2014 em Floriano-PI, numa entrevista hoje ao piauinoticias.com relatou como tudo ocorreu.  Seu Devaldo Sousa Feitosa, da Farmácia Nossa Senhora das Graças que fica no Ibiapaba,  contou que estava colocando crédito num celular de uma cliente quando os dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto dizendo que se não fosse entregue o dinheiro, alguém iria morrer.
Seu Devaldo disse que o entregou  valor para os criminosos mas em seguida ele passaram a agredir uma pessoa que estava no momento. “Depois de terem recebido o dinheiro, eles agrediram minha cliente, derrubaram ela no chão, levaram a bolsa dela e ela correu, foi então, que eles saíram e eu sair atrás, mas depois de uns vinte metros de distancia eles viraram e deram um tido na minha direção, mas não acertou em mim e sim, num carro de um vizinho”, relata.
Com essa é terceira vez que criminosos invadem seu estabelecimento para cometerem crimes de assalto, disse enaltecendo que nas vezes anteriores, as polícias não chegaram após criminosos.
O assalto na Farmácia foi às 18:50h disse seu Devaldo que confirmou que a bolsa usada para levar o dinheiro da panificadora, pouco tempo depois numa outra ação criminosa, era mesmo da sua cliente.
Ao final da entrevista, o dono da farmácia fez um apelo, “gostaria que a polícia passasse por aqui de vez enquanto, que desce uma cobertura, um, apoio para gente”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário