Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PM continua 'a caça' o suspeito de realizar chacina no PI.

Mais de 30 homens da Polícia Militar do Piauí continuam a procura de Clévison Vieira Martins, de 35 anos, suspeito de matar cinco pessoas, simultaneamente, na cidade de São Miguel do Tapuio-PI, que fica 219 km de Teresina-PI.
Na caça ao homem que levou terror ao pacato povoado Palmeira, distante 40 km da sede do município, estão envolvidos militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), da Força Tática do 15º Batalhão da cidade de Campo Maior-PI, militares da própria cidade e uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Piauí (GTAP), que utiliza uma aeronave para localizar o suspeito.
De acordo com o comando da Polícia Militar, os policias fazem buscar na região onde o crime ocorreu e estão próximo de encontrar o suspeito (foto), que já testemunha disseram ter o visto. A polícia investiga relatos de que ele teria pedido água e comida para população circunvizinha, mas também trabalha coma hipótese dele já ter fugido em direção a divisa do Piauí com o Ceará, por estradas vicinais, que cortam os estados.
A Polícia Militar destacou ainda, que as motivações mais prováveis para o crime, está relacionada com uma antipatia criada pelos moradores da comunidade em relação à presença de Clévison Vieira. A polícia investiga a participação dele com o crime de tráfico de drogas na região.
CORPOS DAS VÍTIMAS.
A chacina ocorreu por volta das 12h de quinta-feira, mas a perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto de Medicinal Legal, só chegaram ao município na parte da noite. As cenas dos crimes foram periciadas e após o trabalho preliminar da investigação, os corpos foram removidos e trazidos para o IML em Teresina-PI.
Após exames cadavéricos, os corpos das vítimas forma liberados no início da tarde desta sexta-feira (31/10/2014) para os familiares. Segundo os parentes, que aguardavam a liberação no IML de Teresina-PI, as quatro vítimas serão levadas para São Miguel do Tapuio-PI, todos juntos. Já o corpo do professor de informática Roberto Brito Bastos Crisóstomos será levado para ser velado e sepultado na cidade de Fortaleza-CE, estado do Ceará.
NOMES E PROFISSÕES DAS VÍTIMAS.
Maria Moreira do Nascimento (35 anos) - Agente Comunitária de Saúde e esposa do suspeito;
Roberto Brito Bastos Crisóstomo (50 anos) - Professor de informática da rede municipal de ensino;
Juvêncio dos Reis Silva (65 anos) - Líder comunitário;
Sidney Tavares e Silva (18 anos) – Ex-funcionario do acusado e Neto do líder comunitário Juvêncio;
Claudio Barros de Oliveira (45 anos) - comerciante e compadre do suspeito;
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.clubesat.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário