Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Polícia registra roubo a transeunte e assalto a mão armada em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou um plantão relativamente movimentado nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências destacam-se dois roubos a transeunte e dois assaltos à mão armada.
De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, por volta das 18h30 da última quinta-feira (30/10/2014), uma senhora foi roubada por dois elementos no bairro Manguinha, próximo ao Hemocentro. Os acusados estavam em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta e subtraíram da vítima um aparelho celular.
“Piloto e garupa estavam utilizando bonés, o que dificultou o reconhecimento dos mesmos. Foram realizadas rondas próximo ao local, no entanto não obtiveram êxito”, explicou a Subcomandante.
Por volta das 19h00 um mototaxista ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que estavam seguindo um elemento que havia acabado de realizar um roubo a uma senhora na Avenida Getúlio Vargas.
Uma viatura foi acionada e os policiais conseguiram localizar o acusado, identificado como Gustavo Ribeiro de Sá, conhecido por Júnior Demônio, no bairro Santa Teresinha.
“Com ele foi encontrado o celular e alguns pertences da senhora que ele havia roubado há poucos minutos. Ele foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos legais”.
No período de 19 às 21h00 dois indivíduos também utilizando uma motocicleta Pop 100, de cor preta, realizaram dois assaltos à mão armada, sendo um contra uma farmácia situada no bairro Ibiapaba, e outro contra uma panificadora localizada na Avenida Eurípedes de Aguar, no Centro de Floriano-PI.
Nos dois estabelecimentos os indivíduos agiram da mesma maneira: Entraram na empresa usando capacete, anunciaram o assalto e realizaram um arrastão, recolhendo dinheiro e pertences dos funcionários e clientes.
A Polícia não tem pistas dos elementos, mas acredita que as imagens registradas pelas câmeras de segurança ajudarão a identificar os autores do crime.
“As câmeras de segurança registraram o fato e agora com essas imagens vai ser possível identificar essas pessoas e localiza-las, no intuito de conduzi-las ao Distrito”, finalizou Leucijane Barbosa.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário