Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Falhas nas estruturas do esgotamento em FLORIANO-PI, revolta população.

 
 
Os vazamentos com água contaminada que tem surgido na obra do esgotamento sanitário em pontos diversos de Floriano-PI continuam sendo transtornos para parte da população.
O piauinoticias.com já recebeu inúmeras denúncias de vazamentos e em muitos delas, a água suja provoca mau cheiro e ainda risco de escorregão.  Um dos trechos onde já houve acidentes com moto e pessoas escorregando, foi na Rua Alberto Drumond (imagem à cima), área do bairro Catumbí.
Como forma de amenizar o problema, foi feito no local por populares, algo que se identifica com o pequeno córrego. Essa primeira imagem foi feita em maio de 2013, portanto, o problema persiste ha mais de ano.
Neste outro ponto como mostra na imagem, um cone foi colocado no vazamento para identificar o problema.
Nas proximidades da Praça Sobral Neto, também no bairro Catumbi, um galho de árvore foi colocado num buraco da estrutura do esgotamento onde colocaram ainda asfalto. No local a tampa terminou sendo sacada fora. Nesse local, a Prefeitura colocou um pouco de asfalto, mas o problema não foi resolvido.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário