Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Problemas do esgotamento em FLORIANO-PI podem ser resolvidos em novembro.

Procurado para falar sobre os vazamentos do esgotamento sanitário em Floriano-PI, o secretário George Everton (imagem), da infraestrutura se manifestou. Ele disse que as tampas de verificação, também conhecidas como PVs, ficam no  locais que servem para os profissionais fazer alguma correção e as travas dessas tampas se quebraram, fato que quando ocorre, não e possível trocar simplesmente a tampa, mas toda a tubulação desde a parte baixa até a parte superior do terreno.
A empresa responsável pela obra a Construtora Jurema já foi notificada por duas vezes, mas até o momento não houve respostas da mesma, explica George Everson.
Ele disse ainda que para novembro próximo está previsto a vinda para Floriano-PI de profissionais da referida Construtora para iniciar a segunda etapa do esgotamento e ainda fazer a lagoa de decantação, o que deve resolver os problemas existentes.
De acordo com dados levantados pelo piauinoticias.com o problema de toda a obra é que inúmeras pessoas fizeram ligações clandestinas, fator que tem ocasionado  esses transtornos (vazamentos).
Ainda sobre a obra da lagoa de decantação, local onde devem ser jogados todos os dejetos, deve ser iniciada em novembro próximo com a conclusão para o período de um ano, ou seja, até no final de 2015.
O engenheiro George finalizou, “na verdade essa obra do esgotamento sanitário foi feito o inverso, pois primeiro era para ter sido feito a lagoa de decantação, para em seguida, fazer essa rede do esgotamento”. Ainda segunda ele, as pessoas que fizeram as ligações de forma clandestina terão um problema no futuro, pois um odor horrível estará voltando para essas casas através dos ralos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário