Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Homem que é natural de Praia Grande-SP é preso pela polícia de Floriano-PI.

Após ter em mãos um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Marcos Klinger, Titular da 3ª Vara de Floriano-PI, policiais locais conseguiram prender um homem acusado de vários furtos qualificado.
Dionivan Alessandro de Araujo, natural de Praia Grande, estado de São Paulo, de apenas 19 anos, tem várias passagens  pela Central de Fragrantes da Delegacia de Polícia Civil local, ainda quando era menor de idade.
O homem tem também inúmeras passagens pelas polícias das cidades que compreende aos municípios de Rio Grande do Piauí e Pavussu do Piauí.
Dionivan foi preso numa ronda policial de rotina em Floriano-PI, pois os policiais faziam o trabalho de segurança pela cidade quando o avistaram e lhe deram voz de prisão.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário