Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lançado em FLORIANO-PI o projeto que visa aproximar a PM dos cidadãos.

Policiais militares e do Ronda Cidadão, área de Floriano-PI, lançaram na manhã dessa sexta-feira, 10/10/2014 o projeto ‘A Polícia Militar do Piauí e os Vizinhos Amigos Unidos pela Paz Social’.
A ação de lançamento com uma formatura foi no bairro Nossa Senhora Daguia, um  dos bairros da cidade, onde foi detectado pela PM que tinha grande número de usuários de drogas, bem como traficantes.
Quando esteve esta semana nopiauinoticias.com o comandante do Ronda, capitão PM Ubiracy Torres, deu algumas explicações de como funcionam as ações do projeto.
“O nosso propósito é fazer uma integração entre a polícia militar e o cidadão”, disse o capitão Ubiracy afirmando que existe  um número satisfatório de viaturas para atender as ações do projeto, ou seja, a demanda  de solicitações.
As ações da polícia militar são para ter uma abrangência geral, desde que haja chamados da população. “Esse projeto já deu certo na capital, isso porque os vizinhos passaram a acionar a polícia quando viam que pessoas próximas estavam com algum problema. Nós gostaríamos que as comunidades tivessem uma interação quanto aos números de telefones para assim, entrar em contato com a polícia no caso de uma  necessidade”, disse o PM Ubiracy que esteve no piauinoticias.com acompanhado do tenente PM Maia, e do tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão.

FONES:
Centro de Operações da PMPI - 190.
Polícia Civil – 147.
Polícia Rodoviária Federal – 191.
SAMU – 192.
Corpo de Bombeiros – 193.

POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário