Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Profissionais de resgate dramático em FLORIANO-PI lamentaram a morte do motorista Fábrício Nairon.

 
Depois de tantos esforços por cerca de seis horas de trabalho, os profissionais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de algumas empresas particulares de Floriano-PI que estavam na comunidade Vereda Grande zona rural de Floriano-PI, local onde um caminhão que distribui cerveja tombou nessa quinta-feira 09/10/2014,  pela manhã, lamentaram a morte do motorista Fabrício Nairon (imagem acima) que estava preso às ferragens.
Esses profissionais estavam focados em salvar a vida do Fabrício Nairon, que por todo o tempo que ficou preso, respondia aos profissionais que chamavam pelo seu nome e que trabalhavam no resgate, para muitos dramático.
Fabrício respondia as pessoas com  gestos, pois só aparecia um  dos seus braços e sua cabeça, o restante do  corpo estava por baixo do que sobrou da cabine.
Fabrício Nairon, de 27 anos, passou por cerca 6:00h preso nas ferragens da cabine do caminhão que dirigia.  Casado, um  filho, Nairon que era natural de Floresta do Piauí, morava em Picos-PI. O corpo foi trasladado de Floriano-PI por familiares para velório e sepultado em seguida, ainda na tarde de quinta.
Nesta última imagem, um dos representantes da empresa Brasil Kirin,  representação de Floriano-PI, que logo chegou ao local e passou trabalhar com as demais pessoas na tentativa de salvar o motorista.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário