Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Motorista de caminhão envolvido num acidente em FLORIANO-PI morre após ser resgatado das ferragens.

O motorista de um caminhão bi trem que estava transportando uma carga de cerveja e refrigerantes morreu pouco depois de ser resgatado das ferragens do veículo que se envolveu num acidente nesta manhã. A ocorrência foi por volta das 6:30h num  trecho da rodovia PI 140, curva que fica nas proximidades da Penitenciária de Vereda Grande, área rural de Floriano-PI.
O motorista estava saindo de Floriano com destino a região de Bom  Jesus-PI quando a carga de bebida tombou, sendo que o motorista ficou entre as ferragens  da cabine.
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano,  estava praticando esportes quando soube do acidente e da gravidade do mesmo, mas imediatamente, com alguns policiais se deslocaram  para o local do acidente e passou a ajudar no resgate ao Fabrício, que consciente respondia com  gestos aos chamados dos profissionais que tentavam lhe ajudar. Foram cerca de 4 horas de sofrimento do rapaz, que no início estava gritando muito, segundo as primeiras pessoas que chegaram e que tentaram lhe ajudar.
Parte do corpo do motorista ficou presa, somente um  dos braços e a cabeça estavam a ponto de serem vistos pelos profissionais Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), policiais militares e ainda outros profissionais que estavam no local.
Estavam no local quatro caminhões guincho e uma patrol para a remoção dos destroços do caminhão, além de muitos esforços de várias pessoas.
O motorista morreu após ser resgatado das ferragens e já no encaminhamento para o hospital. “Chegamos aqui pouco depois do acidente, estamos tentando resgatar esse  rapaz, mas está difícil”, disse uma das profissionais do SAMU.
Dezenas de pessoas, entre alunos e professores de uma escola próxima, além  de populares da região e alguns que estavam passando no momento acompanharam  o trabalho do Corpo de Bombeiros, de outros profissionais da segurança e de populares. O corpo do Fabrício está neste momento no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, aguardando por alguns procedimentos legais para ser liberado. Seu Pedro José, ex-prefeito de Floresta do PI, pai do Fabrício está com o corpo do filho em Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário