Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Gata é velada e sepultada como gente em cidade do Piauí.

Uma família de Parnaíba-PI, cidade turística do litoral do Piauí, contratou a funerária Pax União para realizar o velório e o sepultamento da gata de estimação chamada “Lerinha”.
A funerária disponibilizou caixão, flores e até nota de falecimento da bichana. De acordo com uma funcionária da Pax União, a família decidiu fazer o sepultamento na residência de Daniel Oliveira, dono do animal.
A ideia de realizar velório e sepultamento de animais na cidade piauiense surgiu quando a gerente da empresa funerária Pax União, em Parnaíba-PI, Teresinha Medeiros, perdeu seu cachorro de estimação e quis realizar todo o procedimento. “Para a gente é um trabalho normal, porque entendemos o momento de dor das famílias que perdem seus animais”, disse a funcionária.
VEJA NOTA DE FALECIMENTO DIVULGADA PELA FUNERÁRIA.
“A Pax União, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de Lerinha um animal de estimação do Sr. Daniel Lima Oliveira, em sua residência na Av. São Sebastião, 1131 – Bairro de Fátima em Parnaíba – PI”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário