Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PM de Floriano-PI registra roubo de moto, e Coronel alerta sobre "Boca de urna.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, os candidatos devem tomar cuidado com a prática de “Boca de urna”, considerado pela justiça como ato criminoso e passivo de prisão.
“Boca de urna” é crime eleitoral previsto na lei e quem for pego praticando esse ato será encaminhado para a delegacia, uma vez que o voto é livre a todo cidadão maior de 16 anos.
O Coronel também falou a o portal sobre as ocorrências das últimas 24h00 nos últimos dias que antecedem as eleições.
Segundo, dois indivíduos estão andando pela cidade em uma moto pop preta cometendo assaltos. E outros indivíduos roubaram uma moto pop vermelha, mas ela já foi encontrada. A polícia já está em diligências para tentar prender esses indivíduos.
Sobre os policiais que foram enviados para as cidades vizinhas, o Coronel informou que enviou para as cidades de Amarante-PI, Água Branca-PI, São Pedro-PI, Angical-PI e outras, 77 policiais militares entre oficiais e praças. Já para as localidades de Itaueira-PI e Canto do Buriti-PI foram enviados 35 policiais que estarão fazendo a segurança da população nesses locais durante o processo eleitoral de votação.
Ainda segundo ele, para a cidade de Floriano-PI foram trazidos três oficiais que estarão fazendo a segurança dos juízes eleitorais do município, até segunda-feira, dia 6.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário