Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal na Br 343.

Ontem (02/10/2014), ocorreu um grave acidente na Br. 343 no entroncamento de acesso aos municípios de São Gonçalo do Piauí e São Pedro do Piauí.
O acidente ocorreu por volta das 19 h envolvendo uma moto modelo Tinta, marca Honda de Placa OUC – 9787 da cidade de Teresina Piauí, cor vermelha e um carro modelo Voyage, marca Volkswagen, de Placa OEH – 1889 da cidade de Água Branca Piauí.
Segundo informações da Policia Militar, o motoqueiro envolvido no acidente teve morte instantânea ainda no local. Para ter uma ideia da dimensão do acidente o impacto entre a moto e carro foi tão grande que acabou arrancando a perna do motoqueiro fora e deixando todo seu corpo dilacerado. O Voyage só consegui parar há mais de 50 metros do acidente. Ainda é visível no local uma grande macha de sangue deixada pelo motoqueiro, que acabou se tornando mais uma vítima que vai para as triste estatísticas de perdas do trânsito.
Ainda não se sabe o motivo do acidente, a polícia militar esteve no local aguardando a pericia da Policia Rodoviária Federal que foi acionada.
Familiares da vítima chegavam a todo o momento. Um parente chegou ao local e caiu em prantos, visivelmente abalado e em desespero ele chamava pelo nome do homem apenas dizendo, Cadê ele? Cadê ele, sem conseguir falar mais nada.
Mesmo com a presença de uma pessoa que se dizia parente da vítima, não foi possível conseguir o nome do motoqueiro envolvido nesta tragédia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário