Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Polícia Militar realiza Operação Eleições em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI está realizando um esquema especial de segurança por conta das eleições que ocorrem neste domingo (05/10/2014). Os trabalhos começaram na última sexta-feira (03/10/2014), e a PM já recebeu a denúncia de compra de votos, com a distribuição de combustível no município.
De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, a Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar agiu em conjunto para coibir o crime eleitoral. Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o Cel. Lisandro alertou sobre a prática criminosa.
“Quero alertar que tomem muito cuidado para que depois não estejam respondendo procedimento, porque já tem gente respondendo procedimento. Uma coligação foi flagrada com esse tipo de comportamento, então vamos tomar bastante cuidado porque a Polícia está atenta e pode ter certeza que não vai deixar nada passar em branco. Tome cuidado!, alertou o Coronel.
Com relação ao policiamento nos locais de votação, o Comandante do 3º BPM afirmou que neste sábado (04/10/2014) o contingente foi distribuído, tanto para a zona urbana como rural.
O Cel. Lisandro alertou também que às 22h00 deste sábado, encerra todo e qualquer movimento de propaganda eleitoral no município, e às 00h00 bares e similares serão fechados e abertos somente às 18h00 de domingo (05/10/2014), uma hora após a votação.
“Quero alertar as essas pessoas que bebem em casa e vão perturbar na eleição que as mesmas cometem crime eleitoral, então serão conduzidas para a delegacia. E qualquer que cometer crime em flagrante delito será conduzido à delegacia”, disse.
O Comandante ainda orienta a população a ter mais cuidados com suas residências e veículos.
“Quero orientar mais uma vez a população que quem ausentar da cidade que recomende sua casa a um parente ou vizinho, e tenham cuidado com seus veículos, nós estamos todos de prontidão e trabalhando nas ruas com policiamento ostensivo. Não estamos visando só à eleição, mas também problemas que afetam o cotidiano”, finalizou.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário