Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de outubro de 2014

Juiz Marcos Klinger de FLORIANO-PI pede que eleitores votem cedo.

O juiz Marcos Klinger, titular da 9ª Zona Eleitoral de Floriano-PI, pede que os eleitores da sua área de atuação compareçam o mais cedo possível para a votação nesse domingo, 05 de outubro de 2014. O magistrado acredita que por serem cinco votos, algumas pessoas tenham dificuldades no momento de confirmarem esse votos aos seus candidatos.
“Esperamos que os eleitores se dirijam as sessões eleitorais para a votação o mais cedo possível, pois são cinco votos  e pode demorar esse processo.  Precisamos evitar filas no final da votação  às 17:00h”, cita o magistrado.
O juiz Marcos Klinger quer o mais breve possível encerrar a totalização dos votos na sua zona de atuação, mas não ariscou na previsão de um  horário.
CAMPANHA.
Ainda na área que comandado pelo Juiz Klinger, não houve muitas reclamações durante os três meses de campanha, cita, afirmando que alguns problemas foram  relacionadas a propaganda, mas esses foram resolvidos de forma imediata.
“O Ministério Público atuou e em alguns  casos e usamos o poder de polícia para corrigir algumas propagandas que fugiam da Legislação Eleitoral”, coloca.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário