Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de novembro de 2014

Acidente entre ambulância e carro deixa nove feridos.

 
Uma ambulância colidiu frontalmente com outro veículo provocando um acidente com novo vítimas feridas, dendo três da ambulância e seis do carro. A colisão ocorreu às 19h deste sábado (15/11/2014) no KM 26 da BR 343, na zona Rural de Parnaíba-PI, litoral do Estado.
A ambulância, que é do município de Bom Princípio-PI, havia levado uma menina de três anos de idade que estava acompanhada de seu pai e deixava o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), de volta para a cidade. O carro, modelo Gol de cor azul e placas HPH 8096 de São Luís, saiu de uma estrada viscinal e invadiu a rodovia na pista contrária.
José Orlando, motorista da ambulância , de 29 anos, descreveu a um portal da região como foi o acidente e explicou que, após invadir a BR, o veículo ainda tentou desviar, mas colidiu frontalmente. “Quando ele saiu na minha frente, eu pisei no freio; quando eu pisei no freio, tentei defender ele, aí acabei subindo nele”, relatou o motorista que teve um corte no braço direito.
Já o carro da família, conduzido por Raimundo Severiano, conhecido como "Raimundo Paredão", estavam ele, sua esposa Rosário,  e quatro crianças de sete a 12 anos. Os dois adultos  foram atendidos pelo SAMU e levados para o hospital. As crianças foram atendidas posteriormente, pois não apresentavam gravidade.
Duas equipes do SAMU com dois médicos e os respectivos enfermeiros atenderam as vítimas. Dentro do Gol foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.
A Polícia Rodoviária Federal passou a coordenar o tráfego no local durante a madrugada.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE http://cidadeverde.com/parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário