Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Chuva causa alagamentos e prejuízos a moradores e comerciantes.

 
 
Tinha tudo para ser apenas mais um domingo, mais não foi. Na manhã de deste domingo dia 16 de novembro de 2014, por volta das 08 h da manhã em Cristino Castro-PI, uma chuva mansa e tranquila, porém “torrencial”, destruiu Ruas e casas, animais foram arrastados e a BR 135 ficou totalmente coberta, deixando a população ilhada por algumas horas, dificultando a passagens de veículos.
Vários comércios e residências no Centro e na Avenida David Campos foram totalmente invadidos pela forte correnteza que trazia água das partes mais altas da cidade. Dezenas de prejuízos aos comerciantes e moradores foram o que sobrou da forte chuva caída no solo cristino-castrense, além de muito lixo e contaminações.
“MEU DEUS PERDI TUDO” disse emocionada uma moradora que viu boiar sobre a água anos e anos de trabalho, “nunca vi uma coisa dessas por aqui, tinha visto só na televisão e pensei que nunca chegaria na minha casa”, concluiu a mesma.
Mais uma vez a cena se repetiu e ficou provado que a cidade de Cristino Castro-PI não está preparada para fortes chuvas, choveu a cima do esperado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portaljorrante.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário