Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Enfermaria do Hospital fica alagada após chuvas.

A Enfermaria Infantil do Hospital Deolindo Couto em Oeiras-PI ficou alagada após fortes chuvas ocorridas durante a madrugada dessa segunda-feira (17/11/2014), e que ainda permanecem na cidade.
Pela manha um internauta enviou para A nossa redação uma fotografia de dentro da enfermaria mostrando a situação com os vazamentos de água dentro do hospital, descendo pelo teto e escorrendo no meio do quarto com pacientes. Além disso, a água está descendo pela tubulação dos ventiladores.
Nossa redação tentou entrar em contato com a direção para falar sobre a situação, mas ainda não conseguimos localizar o diretor do HRDC.

A Diretoria fala sobre infiltração na enfermaria infantil do HRDC.
Na manhã dessa segunda-feira (17/11/2014), recebemos uma fotografia de dentro da enfermaria infantil do Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC) em Oeiras-PI mostrando vazamentos de água dentro do hospital, descendo pelo teto e escorrendo no meio do quarto com pacientes.
A Diretoria entrou em contato com nossa redação e durante entrevista explicou o corrido. “Fomos pegos por uma chuva na madrugada dessa segunda, e o teto dessa casa foi passado por uma recuperação a pouco tempo, o pedreiro responsável recebeu para ter arrumado o teto. Vazou também em outros lugares, mas não foi falta de cuidado. A  reforma  que deveria ter recuperado isso  aconteceu há pouco tempo, então nós ficamos tristes, pois tudo foi recuperado pelo pedreiro responsável. Graças a Deus a nossa pediatria hoje possui duas crianças e o vazamento foi só do lado que está sem crianças no momento”, explicou Margarete Carvalho, representado a diretoria.
“Desde que assumimos toda a parte do teto foi recuperada. Já avisei para o pedreiro que assim que “abrir o sol” para ele verificar o que aconteceu, pois, ocorreu em mais de um ponto. “Graças a Deus na hora que acontece algo desse tipo tentamos corrigir de imediatamente. Estamos correndo atrás para fazer a nossa parte, com certeza entregaremos o Hospital melhor do que recebemos.”, disse Margarete.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário