Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Edson Piauí que foi morto em FLORIANO-PI, iria se apresentar ao Rio Claro em 24 deste mês de novembro de 2014.

O jogador que era natural de Floriano-PI, lateral esquerdo Edson Décimo Alves de Araujo (Edson Piauí), nascido em 02 de dezembro de 1982, que foi assassinado nessa madrugada de sábado, 1º de novembro de 2014 em Floriano-PI, onde estava com os familiares,  já havia passado por várias equipes de futebol pelo Brasil.
Piauí, como ficou conhecido no futebol nacional, tinha um 1.70 de altura, pesava em média 65 quilos. Em 2010, Edson Piauí que foi revelado na Escolinha de Futebol Atletas do Futuro (Barão de Grajaú-MA), esteve no Atlético Paranaense, passou em seguida pelo ASA (Arapiraca), Mogim Mirim (SP), Oeste (SP) e Boa Esporte (MG) onde jogou até bem pouco tempo. Piauí após ter deixado o Boa Esporte (MG), por meio do seu empresário Paulo Pitombeira, iria se apresentar dia 24 de novembro deste ano (2014) a direção da equipe do Rio Claro, que disputa em 2015 a primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol.
O jogador que estava em Floriano-PI a cerca de 10 dias, passava férias e estava acompanhado da esposa que está nos primeiros meses de gravidez.
Sexta-feira.
Nessa noite dessa sexta, segundo O Júnior, amigo do jogador, que chegou ao local do crime minutos depois de o mesmo ser assassinado, Piauí esteve no Estádio Tberão, onde estavam ocorrendo os jogos pelo Campeonato Florianense de Futebol. No Tiberão, Edson se comunicou com inúmeras pessoas e cumprimentou outras.
O corpo do jogador foi liberado do Hospital, após perícia e já está funerária para em seguida ser levado para casa dos familiares que estão inconformados.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário