Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Médico cita sobre estado de saúde do PM que sofreu tentativa de homicídio e teve um irmão morto em Floriano-PI.

Por cerca de três horas e meia esteve na sala de cirurgia do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano-PI, O policial militar Eurival, conhecido por Vadim, lotado no 3º Batalhão da Polícia de Floriano-PI.
O PM que deu entrada na sala de cirurgia por volta das 5:00h da manhã de hoje, 1º de novembro de 2014, foi baleado nessa madrugada numa Churrascaria que fica no bairro Cancela nesta cidade, onde seu irmão o jogador Edson Piauí, havia acabado de ser assassinado.
Vadin, de acordo com o médico cirurgião Bigman Barbosa (imagem), teve os balaços atingidos nas regiões do abdômen, onde acertaram dois tiros, e um terceiro disparo lhe acertou no tórax, causando sérios danos ao pulmão.
O processo cirúrgico foi trabalhado pelos cirurgiões Bigman Barbosa e Machson Rocha, esse último quem comandou a cirurgia. O anestesista foi o médico Odilon Coelho, além desses citados, outros profissionais em saúde estavam envolvidos no processo.
O policial militar está agora no repouso e de acordo ainda com o médico Bigman,  o estado de saúde do paciente é delicado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário