Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de novembro de 2014

ESTUDANTE morre em grave acidente neste domingo 16/11/2014.

O estudante Márcio Vinícius dos Santos Silva, de 22 anos, morreu após um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16/11/2014) na zona Leste de Teresina-PI.
Ele conduzia um Fiesta, de placa NHY 6035, que colidiu na mureta de proteção da ponte Frei Serafim e ficou preso às ferragens. Chovia no momento do acidente.
Marcio morreu ainda no local. O corpo de bombeiros teve de ser acionado para remover o corpo das ferragens. Durante o resgate, o veículo teve de ser amarrado para evitar que caísse da ponte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, o acidente ocorreu às 4h30. Ainda não há informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle do carro e bater na mureta da ponte.
Ele era Aluno do Ceut, o jovem tem família na cidade de Floriano-PI e nesta manhã muitos estão vindo para Teresina-PI acompanhar o velório de Marcio.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário