Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Reunião define implantação do Guardião Eletrônico em Floriano-PI.

A fim de minimizar os casos de violência em Floriano-PI, a Prefeitura de Floriano-PI e Superintendência Municipal de Trânsito estão viabilizando a implantação do Projeto “Guardião Eletrônico” com oapoio do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano-PI e Região (Sinconflor), Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial.
Durante a reunião que aconteceu nesta sexta-feira (31/10/2014), o prefeito Gilberto Júnior falou que a Prefeitura de Floriano-PI irá disponibilizar 60% do valor para colocar o projeto em prática. A execução do Guardião Eletrônico está orçada em R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) e contempla as entradas e saídas da cidade e as principais vias de acesso ao comércio.
“Já tivemos demonstrativos de como funciona o sistema adequado de monitoramento de trânsito. O projeto é muito importante para nossa cidade. A ideia é ter atitudes concretas sobre a implantação e a meta é que até final do ano a cidade essa dotada desse sistema de segurança”, destaca o prefeito.
O presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves, mostrou-se disposto a contribuir com o projeto, mobilizando toda a classe empresarial de Floriano-PI para angariar recursos para a implantação do Guardião Eletrônico.
“A Prefeitura já anunciou como pode participar financeiramente. Agora a Associação Comercial e também o CDL, juntos iremos buscar a complementação dos recursos que serão necessários para o projeto”, afirma.
A reunião contou com a presença do prefeito Gilberto Júnior; Superintendente da Sutran, Marcony Alisson; Presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves; Secretário Executivo do Sinconflor, Tim Mendes; Assistente Jurídica do Sinconflor, Aurora Leite; Capitão da Polícia Militar, Leucijane Barbosa; Sargento da Polícia Militar, Afonso Décimo e os empresários José Benedito e Lauro Cronenberg.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário