Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Magistrado assume 3ª Promotoria de Justiça em Floriano-PI que era comandada pelo Dr. Edimar Piauilino.

Claudio Roberto Pereira Soeiro.
 
O Promotor de Justiça Claudio Roberto Pereira Soeiro assumiu a titularidade da 3ª Promotoria de Justiça de Floriano-PI. Durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (07/11/2014), ele assinou o Termo de Entrada em Exercício.
O ato ocorreu na sede da Promotoria, situada à Rua Fernando Drumond, e contou com a presença dos juízes Marcos Klinger e Noé Pacheco, Promotores Carlos Washington, José de Arimatéia Dourado e Manoel Barros e o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior. Participaram também do evento advogados, Policiais do Ronda Cidadão, representantes do Conselho Tutelar e familiares do Promotor Edimar Piauilino.
Claudio Roberto assume a 3ª Promotoria de Justiça, anteriormente ocupada pelo Promotor Edimar Piauilino, falecido em outubro de 2013. A referida Promotoria tem as atribuições e processos da competência do Tribunal do Júri, Lei Maria da Penha, e atos inflacionais praticados por adolescentes.
Natural de São Luís, no estado do Maranhão, Claudio Roberto Pereira Soeiro tem uma experiência de 10 anos de carreira jurídica. Nos últimos anos o Promotor trabalhou nas cidades de Picos-PI, Paulistana e Bom Jesus-PI.
“Quando eu soube da oportunidade de vir para cá, decidi na hora, não titubeei em vir, porque pelo histórico da cidade é uma cidade tranquila, pacata, organizada e de povo hospitaleiro”, disse animado.
Segundo o Chefe do Executivo Municipal, Floriano-PI recebe o novo titular da 3ª Promotoria de Justiça com muita alegria e satisfação.
“Da forma como Floriano-PI sabe receber todas as pessoas, nós estamos recebendo aqui o Dr. Claudio. Que ele tenha bom êxito, sucesso aqui na nossa cidade, e que assim como a cidade de Floriano-PI acolheu todos os Juízes e Promotores que por aqui passaram, com certeza estará acolhendo aqui o Dr. Claudio”, declarou Gilberto Júnior.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário