Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Novas informações sobre o assassinato do jogador EDSON PIAUÍ, crime ocorrido nessa madrugada 01/11/2014 em Floriano-PI.

 
 
Informações repassadas pela Polícia Militar, agora a pouco,  confirmam que houve um desentendimento entre o jogador Edson Piauí e um homem identificado por Manoelzinho, que seria dono de um Casino que funciona nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI. Por telefone ao piauinoticias.com  o oficial de plantão no 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente PM De Vasconcelos  disse que tudo  teria começado no Clube Palace Eventos, bairro Sambaíba,  proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba.
Lá no Clube, segundo o tenente de Vasconcelos,  teria havido um desentendimento que envolveu o jogador Edson Piauí e o Manoelzinho, no entanto, o jogador teria deixado o local. Pouco tempo depois, Piauí teria ido à casa do irmão no bairro Curador, o PM Eurival, o acordou e fez o convite para que esse lhe acompanhasse e ao chegarem na Churrascaria Bocaína, bairro Cancela, ao descer do carro o jogador Piauí teria sido alvejado com dois tiros pelo Manoelzinho que já se encontrava no local.  No jogador, os disparos acertaram o abdômen e antebraço esquerdo.
Ainda segundo o tenente de Vasconcelos, por meio de informações de populares, o policial militar Eurival, que também descia do carro  teria sido também baleado e levado três disparos. O jogador Piauí caiu em seguida e  morreu no local, seu irmão foi socorrido e nesse momento está sobre cuidados médicos no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI.  “Essas são informações que colhemos no local, mas claro, a perícia é quem vai confirmar quantos disparos acertaram de fatos nessas vítimas”, completou o PM.
Neste momento, ainda segundo PM, cerca de doze policiais militares em quatro viaturas estão fazendo diligências desde o momento da ação criminosa tentando prender o Manoelzinho, que fugiu com destino ignorado.  A policia Civil, área do 1º Distrito Policial, começa a investigar o caso. O corpo do jogador no local da cena do crime.
O carro do jogador Piauí estacionado em frente à Churrascaria. Observe  que no veículo foi acertado um  disparo.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário