Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Jogador Edson Piauí morre assassinado nessa madrugada 01/11/2014 em Floriano-PI.

 
O jogador florianense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 1º de novembro de 2014, em Floriano-PI.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 04h00, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, bairro Cancela, onde Edson estava acompanhado pelo irmão, Cabo PM Erisvaldo, conhecido por Vadim.
De acordo com o Tenente Vasconcelos, anteriormente a vítima teria se envolvido numa discussão com um homem identificado por Manoelzinho, no Clube Pálace Eventos, no bairro Sambaíba.
Logo após, Edson teria deixado o local e ao sentir-se ameaçado, foi até a residência do seu irmão, no bairro Curador, acordando o mesmo e pedindo que ele lhe acompanhasse até uma churrascaria, no bairro Cancela.
Ao chegar no local e estacionar o carro, Edson e o irmão Eurival foram alvejados covardemente pelo Manoelzinho, homem com quem ele teria se desentendido. O jogador foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o rosto. O PM irmão da vítima foi alvejado com três tiros, no tórax e abdômen.
Edson Piauí não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O irmão do jogador foi socorrido e encaminhado para o Hospital regional Tibério Nunes, em estado grave. O corpo do atleta foi levado para o necrotério do HTN, para a realização de exames periciais.
O assassino evadiu-se do local num carro, de cor prata, com destino ignorado, e a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de capturá-lo.
O florianense era jogador de futebol e atuava em um time da segunda divisão em São Paulo-SP. Edson Piauí veio para Floriano-PI há cerca de 10 dias, onde estava passando as férias com a família, e comemorando o contrato com um time paulista da primeira divisão.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário